Braga: “Marroquino” comete 2.º assalto do dia meia hora depois de ser libertado

Dois assaltos com uma ida a tribunal pelo meio
Braga: "marroquino" comete 2. º assalto do dia meia hora depois de ser libertado

“Marroquino” continua irreprimível na sua carreira criminal e hoje atingiu nova proeza, conseguindo cometer dois assaltos na cidade de Braga com uma detenção e ida a tribunal pelo meio.

Conforme O MINHO vem noticiando, Nuno, de 44 anos, mais conhecido por “Marroquino”, tem cometido vários assaltos ao longo dos últimos meses, podendo-se dizer que, nas últimas semanas, tem sido detido quase dia sim, dia não, mas, das vezes em que foi ouvido, nunca chegou a ser colocado em prisão preventiva, isto também porque os lesados não querem apresentar queixa por lhes ficar mais caro do que assumir prejuízo do furto.

Esta quarta-feira, a saga prosseguiu. Pouco passava das 11:00 horas quando entrou na sapataria Guimarães, na Rua de São Marcos, e furtou um telemóvel e dinheiro. Uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP foi chamada e rapidamente “Marroquino” foi detido.

Presente ao tribunal durante a tarde, foi ouvido por uma procuradora em poucos minutos, saindo, claro está, novamente em liberdade.

O MINHO sabe que o novo ‘Flash Gordon’ dos assaltos, detenções e libertações saiu às 17:30 do tribunal e por volta das 18:00, a PSP já estava a ser alertada para um novo assalto na cidade. Principal suspeito: “Marroquino”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Moreirense anuncia defesa-central do palmeiras por empréstimo

Moreirense anuncia defesa-central do Palmeiras por empréstimo

Próximo Artigo
Vítima de acidente nos estaleiros de viana era presidente da associação cultural de mujães

Vítima de acidente nos estaleiros de Viana era presidente da Associação Cultural de Mujães

Artigos Relacionados